in

Resumo Êta Mundo Bom (04/09): no dia do casamento, Filomena é sequestrada

Globo

No capítulo de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta sexta (04), Filomena é sequestrada no dia do casamento.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Cara de Cão consegue enganar Maria. Candinho e Filomena voltam para a pensão. Em sua estreia no dancing, Filomena canta para entreter os presentes. Josias pede para Quinzinho levar Paulina ao altar.

Romeu continua insistindo que ama Mafalda mais que qualquer coisa no mundo, pedindo que ela não lhe deixe, pois quer muito estar com ela. Maria e Pirulito desconfiam do comportamento de Policarpo. Camélia e Emma ajudam Filomena a se arrumam para o casamento.

Publicidade

Filomena estranha percurso feito pelo motorista

Candinho fica preocupado com a demora de Filomena em chegar à igreja. Enquanto isso, Filomena, que está sendo conduzida para igreja, nota que o local está diferente, não entendendo mais nada. Filomena fica preocupada com seu filho.

Publicidade

Celso resolve ir à pensão para saber o motivo de Filomena está demorando tanto, sendo que estava pronta para sair. O delegado e o detetive chegam ao palacete de Anastácia. Diana e Severo deixam as rusgas de lado, declarando o amor que sentem um pelo outro.

Publicidade

Clarice denuncia Paulina, em Êta Mundo Bom

Ilde vai à casa de Emma para encomendar novos vestidos. Clarice conta ao delegado que acredita que Paulina deve estar mancomunada com Sandra e Ernesto. Inácio comunica que o leilão foi marcado.

O banqueiro diz que é uma questão de tempo para que eles percam a fazenda, tendo que morar em outro lugar. Anastácia recebe uma ligação de Sandra, que propõe um acordo com ela. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.