in

Resumo Malhação (04/09): Boris é defendido pelos alunos, que organizam uma manifestação

Globo

Em Malhação, na tela da Globo, nesta sexta-feira (04), os alunos organizam manifestação para protestar a favor de Boris.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lica começa a se incomodar com os boatos que vem surgindo contra Boris, não gostando de nada do que estão falando. Mitsuko vai ao colégio para cobrar explicações precisas de Edgar.

A mãe de Tina quer saber o que está acontecendo, se é verdade tudo que estão falando sobre Boris. K2 vai à casa de Tato para fazer uma visita para ele. Começa a reunião de Boris, Ana Maria, Marta e Edgar.

Publicidade

Marta fica revoltada com Boris por trocar mensagens com Lica

Marta fica sabendo que Boris trocou mensagens com Lica nas redes sociais, afirmando que não está gostando nada disso, pois nunca viu tanta intimidade entre professor e aluno. Edgar pressiona o orientador a dizer a verdade para eles.

Publicidade

Tato desconfia da demora de seu pai em voltar para casa, tendo certeza que ele não está trabalhando. Ana Maria sai em defesa de Boris, confirmando tudo que ele disse, garantindo que não teve nada com Lica.

Publicidade

Em Malhação, Deco surpreende Keyla

A orientadora sabe que foi uma paixão de adolescente, mas que o coordenador jamais deu esperanças para ela. Keyla é pega de surpresa por Deco, que retorna sem avisar, deixando-a consternada.

Vários alunos, incluindo Lica, saem em defesa de Boris, afirmando que ele jamais fez nenhuma coisa para atentar contra a moral da aluna, sendo respeitoso e leal a sua namorada. Depois de algumas horas, Aldo retorna para casa completamente embriagado. Malhação vai ao ar de segunda a sexta. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.