in

Ator de Velozes e Furiosos, ‘The Rock’ testa positivo para a Covid-19; esposa e filhas também se contaminaram

Reprodução - Instagram

Através de um vídeo publicado em suas redes sociais, o ator Dwayne “The Rock” informou aos fãs e seguidores que ele, a mulher, e suas pequenas crianças testaram positivo para a Covid-19. No vídeo de mais de 10 minutos, o astro de Velozes e Furiosos revelou que a família está bem, e já saiu da fase de contágio.

Publicidade

Dwayne tem duas filhas, Jasmine, de 4 anos, e Tiana, de 2 anos. Segundo ele, lidar com esse quadro positivo de coronavírus tem sido uma das coisas mais “desafiadoras e difíceis” que ele já passou como pai de família.

“A atualização é: minha mulher, Lauren, minhas duas bebês, e eu, testamos positivo para Covid-19. Posso dizer para vocês que essa foi uma das coisas mais desafiadores e difíceis que já suportei como família e, também pessoalmente”, desabafou The Rock. 

Publicidade

O ator ainda continuou afirmando que desejava que apenas ele testasse positivo para a doença. Diante do cenário, o artista disse ter “levado um chute no estômago” com o caso quadruplo de infecção.

Publicidade

Segundo Dwayne, as pequenas filhas tiveram dor de garganta no início, já ele e a esposa apresentaram mais sintomas.

Publicidade

Conselho

Por fim, o renomado ator legendou o vídeo postado no Instagram aconselhando os seus seguidores a se cuidarem, usando todo o material de proteção, evitando aglomerações e cuidando bem da imunidade.

Covid-19 no mundo

De acordo com o último balanço divulgado, a pandemia do coronavírus já atingiu mais de 26 milhões de pessoas em escala global, tendo vitimado mais de 863 mil pessoas. Os principais epicentros da doença são: Estados Unidos, Brasil e a Índia, que juntos representam mais de 50% dos casos confirmados de infecção pelo coronavírus no mundo.

Publicidade