in

Resumo Flor do Caribe (04/09): Dom Rafael forja morte de Cassiano

Globo

Na novela Flor do Caribe, na Globo, nesta sexta-feira, 4 de setembro, Dom Rafael resolve forjar a morte de Cassiano.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, o Duque comunica Cassiano que ele está sendo mantido como prisioneiro em uma prisão de segurança máxima, fazendo-o entrar em desespero. O piloto garante que não tem nada a ver com isso.

Ester sente que alguma coisa está acontecendo com seu namorado, tenta falar com ele de todas as maneiras, mas não consegue. Mais tarde, Alberto finge para Dom Rafael que não sabia dos diamantes de sal no saco que enviaram.

Publicidade

Alberto finge ter caído em um golpe para Dom Rafael

O vilão diz estar muito surpreso com a informação, pois todas as pedras estavam em dia. Não sabendo o que dizer para Olívia, Ester mente, afirmando que o noivo está bem, avisando que logo estará de volta.

Publicidade

Cristal conhece Cassiano e começa a demonstrar interesse pelo piloto. Vendo que Cristal se interessou por Cassiano, Dom Rafael diz que ele é um bandido muito perigoso, pedindo que ela tome cuidado. A mulher diz que não tem medo, adorando correr riscos.

Publicidade

Cassiano tem seu futuro definido

Em outro momento, Dom Rafael começa a decidir o que fará com Cassiano, resolvendo contatar Dom Rafael, pedindo que ele venha quanto antes para conversar sobre o destino de Cassiano, pois eles precisam decidir o que farão com o piloto.

Posteriormente Dom Rafael comunica que eles irão forjar a morte de Cassiano, fazendo todos pensarem que ele está morto. Duque concorda com a decisão de Dom Rafael, acreditando ser o melhor a fazer. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.