in

Resumo Totalmente Demais (04/09): Germano dá surra em Rafael ao ver fotos dele com Eliza

Globo

Em Totalmente Demais, na Globo, nesta sexta-feira, 4 de setembro, fotos de Eliza com Rafael despertam fúria de Germano, que parte a cara do fotógrafo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Leila resolve não publicar as fotos que Carolina enviou de Eliza e Rafael. Arthur não consegue acreditar na explicação de Eliza, tendo certeza que ela lhe traiu com Rafael, mas a ruiva insiste em dizer que não aconteceu nada entre eles.

O agenciador continua desconfiado. Wesley abre seu coração para Janaina, afirmando que gosta muito dela. Zé Pedro mostra para Germano todas as fotos de Eliza com Rafael, deixando o empresário descontrolado.

Publicidade

Germano manda tirar fotos de Eliza da rede

Germano não admite que Lorena tenha conseguido fotos tão sensacionalistas, afirmando que irá acabar com o site dela de uma vez por todas, porém, ele quer primeiro acertar as contas com Rafael, principal responsável pelas imagens.

Publicidade

Germano pede para Zé Pedro entrar em contato com Lorena para remover as fotos do site. Além disso, ele pede que o advogado descubra com ela quem foi responsável por mandar o material. Aparecida comenta que não acredita que Eliza o tenha traído.

Publicidade

A empregada sabe da importância que a ruiva dá para seus relacionamentos, colocando sua mão no fogo por ela, mas o agenciador continua insistindo que eles tiveram um caso, chamando-a de traidora.

Germano, transtornado, vai atrás de Rafael para tirar satisfação. Em determinado momento, o empresário dá um soco na cara do fotógrafo, que é defendido por Eliza. Depois de falar com Rafael, Germano vai atrás de Carolina. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.