in

Resumo Fina Estampa (04/09): Tereza Cristina ameaça matar Renê

Globo

Em Fina Estampa, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 4 de setembro, Tereza Cristina ameaça acabar com a vida de René.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, pressionada, a mulher confessa que foi Ferdinand que mandou seduzir Quinzé. Crô vê uma ligação perdida de Ferdinand no celular de sua patroa e fica desconfiado, doido para saber o que eles estão aprontando.

Momentos depois, Tereza Cristina recebe uma alta quantia em dinheiro, que guarda em seu cofre. Juan Guilherme tem dura conversa com Chiara, pedindo que ela conte a verdade para Fábio, não escondendo a doença que tem do filho.

Publicidade

Vanessa dá importante conselho para René

Ele não acha justo ela ficar calada diante da situação, precisando deixá-lo preparado para o pior, mesmo que sofra com a informação. Vanessa aconselha René a deixar a casa de sua ex-mulher e procurar outro lugar para morar com os filhos.

Publicidade

Paulo fica com muito ciúmes de Guaracy, confessando para Esther que ainda a ama. Baltazar acha estranho quando Crô o chama pelo nome. Danielle diz para Enzo que não conseguirá pagar todas as contas.

Publicidade

René e Tereza Cristina se enfrentam pelos filhos

Para ajudá-la a quitar tudo que deve, o rapaz aceita posar para uma campanha de cuecas masculinas, assim ela terá uma renda maior para quitar tudo que deve. Sabendo da intenção de René em ir embora, Tereza Cristina confronta o cozinheiro.

A megera diz que ele não está louco de tirar seus filhos de perto dela, pois se fizer isso ele deve se preparar para o pior, sendo que ela fará de tudo para acabar com a vida dele. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.