in

Bella Cruise, a filha de Tom Cruise e Nicole Kidman em rara aparição

Tom Cruise e Nicole Kidman - Insider

Isabella Kidman Cruise é a primeira filha do ex-casal Tom Cruise e Nicole Kidman. Após o casamento, os dois atores adotaram duas crianças e Bella foi a primeira. Apesar de serem duas das celebridades mais famosas de todo o mundo, o casal sempre protegeu a identidade de seus filhos, mesmo após a separação e nunca se sabe muito sobre Bella ou Connor Cruise, o outro filho que eles têm em comum. Entretanto, Cruise teve uma filha biolôgica, Suri Cruise, em seu relacionamento com a também atriz Katie Holmes, enquanto sua ex-mulher, Kidman, teve dois filhos com seu atual marido, Keith Urban.

Publicidade

Bella Cruise é filha de Nicole Kidman e Tom Cruise 

Porém, a vida de Bella e Connor se manteve sempre meio que no anonimato, até por essa questão da religião que Tom Cruise segue, a Cientologia. O ator de Missão Impossível teria passado isso para seus filhos, o que até teria afastado Bella e Connor da mãe, Nicole Kidman, após a separação do casal, em 2001.  

A atriz não continuou seguindo a Igreja da Cientologia, mas seus filhos continuaram, ficando mais perto do pai. Porém, a verdade é que não se sabe muito sobre como foi a educação deles, uma vez que eles raramente aparecem. Ficaram ainda assim alguns rumores de que Nicole Kidman não ficou se dando muito bem com seus filhos, se bem que ela já falou, mais que uma vez, que continua amando seus filhos adotivos, igual que suas filhas biolôgicas, em seu casamento com o cantor Keith Urban. Nicole Kidman é mãe de Sunday, de 12 anos, e Faith, de 9.  

Publicidade

Bella Cruise tem sua marca de roupa 

Bella Cruise apareceu agora, em uma nova foto, no Instagram. A jovem já tem 27 anos e raramente compartilha fotos suas. Aliás, seu Instagram tem mais imagens artísticas do que fotos suas, que são bem raras. Ainda assim, os fãs amaram que ela tivesse compartilhado essa foto, se mostrando bem mais crescida e adulta.  

Publicidade

Publicidade


“Tudo que reluz é ouro … oh espere, é apenas mais um filtro do Instagram”,
brincou Bella Cruise, compartilhando uma selfie no espelho. Os fãs comentaram muito esse post, deixando Bella saber como ela é “bonita” e tem uma “personalidade forte”. A jovem não seguiu uma carreira de atriz, igual seus pais, mas ela tem mostrado talento criativo. Bella criou uma linha de roupa, a BKC, em 2018. As iniciais de sua marca são seu nome: Bella Kidman Cruise. Ou seja, parece que realmente esses problemas com a mãe ficaram bem lá atrás, já que ela quis incluir seu nome na marca, em uma bonita homenagem. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade