in

Resumo Apocalipse (03/09): Uri e Dylan são apavorados por Ricardo

RecordTV

Em Apocalipse, na tela da RecordTV, nesta quinta (03), Ricardo vai atrás de Uri e Dylan, tocando o terror em cima dos dois.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ricardo chega de surpresa na redação do jornal para fazer uma visita. Benjamin conclui a gravação do vídeo. Enquanto isso, Ricardo concede uma longa entrevista para uma das repórteres da gravadora.

Arthur questiona a capacidade de Bárbara, que sempre mostrou ser uma mulher cheia de atitude, mas audaciosa. Dylan fica sem entender o que Dimitri está fazendo do lado de Uri, sendo que eles não são amigos.

Publicidade

Ricardo confronta Uri

Bárbara revela que a sonda espacial fracassou, avisando que haverá uma chuva de meteoros. Momentos depois, Bárbara e Arthur discutem. Ricardo resolve dar uma nova chance para André, mas pede para conversar com Uri, pois tem alguns assuntos pendentes para tratar com ele.

Publicidade

Frente a frente com Uri, Ricardo mostra que não está para brincadeira, querendo que o garoto faça exatamente o que ele disser. Henrique e Duda não conseguem mais se entender, começando a discutir por tudo.

Publicidade

Dylan se empenha ao máximo no projeto

Estela aconselha sua filha a receber a marca da besta, alegando que para ela será muito bom, pois não precisará passar por provações, tendo conforto para a vida toda. Enquanto isso, Dylan segue trabalhando sem parar.

Arthur e Bárbara dão as últimas notícias sobre a chuva de meteoros que vem se aproximando. Mais tarde, Ricardo permite que Uri e Dylan viagem. Ariela tenta de tudo para conseguir agradar o Anticristo. Saulo pede para ir com Uri e Dylan ao Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.