in

Resumo Escrava Mãe (03/09): Maria Isabel fica possessa com surpresa

RecordTV

Na RecordTV, nesta quinta-feira, 3 de setembro, em Escrava Mãe, Maria Isabel tem surpresa no casamento de sua irmã.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Juliana fica espantada com a atitude de Maria Isabel, que rasga seu vestido na frente de outras pessoas. Posteriormente, Maria Isabel encontra Átila, fica atordoada, não sabendo como se comportar.

Os quilombolas ficam alarmados ao escutarem o barulho de vários cavalos se aproximando. Assim que descem dos cavalos, os homens de Osório descem do cavalo e prendem todos os quilombolas, alegando que eles são fujões.

Publicidade

Maria Isabel e Miguel trocam olhares, em Escrava Mãe

Vestida de noiva, Teresa fica muito emocionada, não sabendo explicar a alegria que está sentindo. Maria Isabel olha para Miguel, que sorri para ela, mostrando que está encantado com ela, porém, o rapaz logos e surpreende com o que vê.

Publicidade

Alguns escravos começam a tocar seus instrumentos, enquanto todos os convidados vão se levantando pouco a pouco para ver o que está acontecendo. Quando Maria Isabel se vira para ver o que é, ela percebe que Juliana está na frente dos escravos.

Publicidade

Juliana entra linda na igreja, vendo Maria Isabel ficar em fúria

A sinhazinha fica furiosa, querendo uma explicação, pois não sabia que ela viria para o casamento de sua irmã. Juliana está mais linda que Maria Isabel, sendo conduzida por alguns molecotes, que lhe acompanham até o altar.

Juntos, eles espalham rosas pelo caminho, esperando a noiva entrar. Escrava Mãe vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.