in

Resumo Os Mutantes (03/09): Fredo se prepara para matar Gabriela

RecordTV

Na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 3 de setembro, em Os Mutantes, Gabriela fica na mira da arma de Fredo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao ficar sabendo que Clara está sequestrada, carvalho entra em contato com a Depecom para comunicá-los do sequestro. O policial dá todas as coordenadas necessárias para a realização das buscas.

Nil e Marisa resolvem ir à mansão para verificar o que está acontecendo, mas ao chegarem no local, entram de mansinho para não serem vistas, ficando intrigadas pelo local está quieto, sendo que tinha muitas pessoas no local.

Publicidade

Juli avisa que os reptilianos estão chegando, em Os Mutantes

Momentos depois, ambas ficam em estado de choque ao descobrirem que a Liga Bandida está no local, roubado tudo e fazendo os moradores de refém. Apreensivas, elas não sabem o que fazer para ajudá-los a se livrar dos mutantes.

Publicidade

Juli conta que os reptilianos estão muito próximos da terra. A médica pede que eles se preparem para o pior, pois eles estão se armando de todas as maneiras para poder controlar a terra e dominar os humanos.

Publicidade

Aristóteles quer entrar para a Liga do Bem, em Os Mutantes

Todos ficam horrorizados, mas a médica diz que eles precisam ter medo mesmo, pois todos terão que se curvar diante dos reptilianos, que trunfarão sobre a humanidade. Aristóteles diz que quer ajudar a humanidade.

O pai de Danilo se oferece para se tornar um dos membros da Liga do Bem, assim poderá contribuir melhor com os planos que eles estão armando. Fredo vai atrás de Gabriela, colocando a vida dela em risco com uma arma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.