in

Após feijão contra Covid-19, Valdemiro Santiago inova com ‘Carnezinho de Deus’

ISTO É

Com o pastor Valdemiro Santiago não tem tempo ruim. O religioso está com mais de R$ 246 mil reais penhorados, seja na sua conta pessoal, ou na da Igreja Mundial do Poder de Deus. Com isso, o evangélico arrumou mais uma maneira inusitada de tentar arrecadar dinheiro. Ele, que já havia polemizado em relação à Covid-19, quando chegou até mesmo a vender feijão, agora tenta vender o “Carnezinho da confiança em Deus”. 

Publicidade

De acordo com o site da Revista Fórum, Valdemiro Santiago foi até ao Nordeste para passar o seu carnê, justamente, uma das regiões economicamente mais pobres do Brasil. 

“Eu quero aproveitar a oportunidade para convocar você a patrocinar, ajudar, investir essa obra. Deus tem aberto portas extraordinárias. E queria muito que você estivesse conosco nesse projeto da AMAS. Queria pedir os demais bispos do Brasil, principalmente no Nordeste e no Norte fizessem isso. No Nordeste, onde chove menos”, chega a dizer Valdemiro Santiago sobre a situação, como mostra o site da Fórum. 

Publicidade

Valdemiro Santiago ainda fez uma fala em que minimizou situações sociais, após uma benção que aconteceria na água, que sua igreja promove. O pastor alegou que enquanto o fiel depender de Deus, o todo poderoso estará ao lado do fiel. 

Publicidade

Vale lembrar que por conta da venda de feijões supostamente curativos para o coronavírus, Valdemiro Santiago ficou na mira de órgãos públicos. Não há qualquer comprovação que usando os tais feijões, que chegavam a ser vendidos por até R$ 1 mil, a pessoa tenha uma cura da doença que mexe com o mundo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.