in

Resumo Chiquititas (03/09): Mili conta que virou mocinha

SBT

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 3 de setembro, Mili revela que virou mocinha.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, as meninas colocam seus trajes de banho para brincarem no quintal. No Café Boutique, Armando se empenha para conseguir agradar o crítico. Eduarda vai ao Café Boutique para puxar assunto com o crítico.

Momentos depois, o homem levanta e diz que Armando é muito chato, que não quer conviver com ele, e por isso irá embora. Armando pede desculpas, mas o rapaz revela que não é nenhum crítico como ele estava pensando.

Publicidade

Mili não quer entrar na piscina

No orfanato, as meninas continuam insistido para Mili entrar na piscina, mas ela não quer. Em outro momento, Bia se cansa de esperar pelas meninas, questionando se Mili já virou mocinha, pois estão muito curiosas.

Publicidade

Mili questiona para saber como foi que elas descobriram, mas as meninas dizem que foi muto fácil saber pela maneira como ela estava se comportando. Mosca sobe ao quarto das meninas para conversar com Mili, mas ela não quer saber de nada que ele tenha para lhe dizer.

Publicidade

Mariana quer deixar seus filhos com Carmen, em Chiquititas

Mais tarde, Mili pede para conversar com Carol, afirmando que os meninos estão estranhos, mas não deixam ela saber o motivo. A jovem tem medo deles saberem que ela já virou mocinha. Para acabar com a mentira de uma vez, Mili conta para todos que virou mocinha.

Mariana avisa Carmen que irá viajar, mas deixará seus filhos cm ela. Mosca se sente culpado por ter feito Mili contar seu segredo e pede desculpas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.