in

Lembra da Cláudia Abreu? Atriz está com 49 anos e beleza ainda chama atenção

Area Vip

Quando se fala em novelas da Globo não há como não se lembrar de Cláudia Abreu, que se tornou um grande ícone da teledramaturgia. A Atriz, que atualmente não está no ar, é uma das celebridades mais famosas e amadas de todo o país, tendo realizado diversos trabalhos ao longo de sua carreira de décadas nas telinhas da televisão.

Publicidade

Cláudia deu início a sua jornada como atriz nos anos 80, quando trabalhou na série Tele Tema, ainda em sua juventude. Pouco tempo depois, ainda no ano de 1986, a famosa foi uma das escaladas para atuar na telenovela Hipertensão, interpretando o papel da personagem Luzia.

Nos anos seguintes, o currículo de Cláudia ficou cada vez mais preenchido com trabalhos que acarretaram ainda mais fama à artista. A atriz esteve em diversas novelas como Fera Radical, Que Rei Sou Eu?, Barriga de Aluguel, Pátria Minha, Força de um Desejo, Celebridade e Belíssima, todas exibidas pela Rede Globo.

Publicidade

Publicidade

A última vez que Cláudia apareceu na televisão foi no ano passado, quando fez participação na novela Verão 90, interpretando a personagem Jociléia Imbuzeiro Migon, a famosa Chayene de Cheias de Charme, que ganhou o coração do público há alguns anos.

Atualmente, Cláudia tem 49 anos de idade e está prestes a aparecer novamente nas telinhas, para a alegria dos admiradores. Ela está nas gravações da série Desalma, um suspense sobrenatural de Ana Paula Maia, com direção artística de Carlos Manga Jr., que será exibido em outubro através do Globoplay. Entre as principais atrizes da produção estão Cassia Kis e Maria Ribeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.