in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (03/09): Montserrat não consegue convencer José Luís lhe dar o divórcio

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta quinta (03), José Luís se recusa a dar divórcio para Montserrat.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Graziela joga pesado com a mãe de Alessandro, exigindo que eles deixem a cidade quanto antes, podendo correr o risco de ficarem na prisão, que é para onde ela pretende mandá-los.

José Luís confessa que se sente muito culpado por Alessandro ter ficado em coma. Em determinado momento, Rosário aconselha José Luís, afirmando que ele precisa respeitar a decisão de Montserrat. Mais tarde, Montserrat e mãe se enfrentam.

Publicidade

Graziela proíbe Montserrat de ficar com Alessandro

Graziela não admite que ela esteja se envolvendo com Alessandro, mesmo casada com José Luís, a mocinha a enfrenta. Alessandro diz a Montserrat que quer estar com ela. José Luís afirma que encontrou em contato com o hospital para saber de José Luís.

Publicidade

Rosário e Montserrat ficam em pânico, pois ele sabe que o fazendeiro já não está mais no local, tendo recebido alta há vários dias. Em outro momento, ele entrar em contato com Renata, revelando que falo de Alessandro para a esposa, mas não disse que ele está vivo.

Publicidade

Em O Que a Vida Me Roubou, Sandro fica enfeitiçado por Maria

Sandro se interessa por Maria e Ezequiel explica que ela foi empregada da família de Alessandro. José Luís se zanga com Montserrat porque saiu de casa sem avisar, querendo saber onde é que ele estava.

Montserrat responde que não precisa dar nenhuma explicação para ele, pois lhe tirou o direito de estar com o homem que ama. Para ela, o casamento dos dois não tem mais nenhum valor. José Luís garante que não dará o divórcio para ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.