in

Resumo Quando Me Apaixono (03/09): Renata exige que Jerônimo deixa-a ver uma fotografia de Rafael

SBT

Na novela Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta quinta (03), Renata exige que Jerônimo lhe mostre uma foto de Rafael.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, cumprindo o trato que fez com Josefina, o médico informa para Gonçalo que a mulher dele está morrendo, não havendo mais possibilidade de cura. O padre pressiona Álvaro para falar tudo que sabe, mas ele não sabe o que dizer.

Roberta continua seu plano de fingir que está estarrecida, somente para parecer que ela não quer mais falar com sua mãe e padrasto. A megera quer que eles implorem para ela voltar para casa. Mais tarde, Roberta entrega um cheque para Diego.

Publicidade

Abalado, Gonçalo dá triste notícia para a esposa, em Quando Me Apaixono

Gonçalo chega para conversar com Josefina, revelando que o tratamento da mulher não deu certo. Dissimulada, Josefina começa a chorar, pedindo que o marido não lhe abandone, pois não suportará ficar sem ele.

Publicidade

Em outro momento, Gonçalo teme que o bebê de Roberta seja de um homem casado. Adriana pede que Constanza e Honório lhe deem mais um tempo, pois como para ela tudo é muito recente, ela prefere esperar um pouco mais antes de morar com eles.

Publicidade

 Jerônimo explode com Renata, que o confronta 

Durante o jantar, Renata toca no nome do irmão de Jerônimo, alegando saber o motivo dele ser tão ruim com ela. Jerônimo explode com sua esposa, afirmando que ela não deve querer saber desta história sendo que não tem nada a ver com o assunto.

Renata diz que ele não pode lhe deixar fora de sua vida, pois ela é sua esposa e quer estar a par de tudo. Renata insiste em ver uma foto de Rafael, mas ele não encontra nenhuma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.