in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 03/09: Gordofredo expõe armação de Andréas

Canal Viva

Em Malhação 2008, no canal Viva, nesta quinta-feira, 3 de setembro, Gordofredo entrega armação de Andréas.

Publicidade

No mesmo capítulo, Andréas, sem que o garçom saiba, consegue fazê-lo levar uma bomba para o Cataclisma. Gordofredo se assusta com a intenção do amigo, resolvendo alertar seus colegas sobre o que está para acontecer.

Bruno não aceita a trégua proposta por sua namorada, avisando que continuará lutando para ter a guarda de seu filho. Adriano tira várias fotos do colégio para colocar na internet, na intenção de encontrar um novo investidor para o local.

Publicidade

Gordofredo é interrogado

Na frente de todos os convidados, Luana e Tony se declaram um por outro. Angelina vai embora da festa, sendo procurada por Débora. Gordofredo corre para avisar todos sobre a bomba. Os convidados entram em desespero, mas Peralta percebe que tudo não está passando de uma farsa.

Publicidade

Todos pressionam Gordofredo para saber da verdade, mas ele não quer dizer que foi Andréas quem teve a ideia. Andréas confessa para Filipa que manipulou Gordofredo para que ele tocasse o terror na festa.

Publicidade

Peralta desconfia de Andréas, tendo certeza que ele sabotou o evento

Peralta não tem dúvidas que foi Andréas quem causou toda a confusão. Joaquim se depara com o anúncio do jornal, que fala sobre a venda da escola, mas percebe a imagem de Beato Padrinho em uma delas.

Joaquim, Rita e Adriano temem que Félix pense da imagem verdadeira do santo. Andréas desmente o incidente ocorrido na festa, mas Gordofredo desmascara seu amigo, contando tudo que ele fez. Malhação 2008 vai ao ar às 13h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.