in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 03/09: Klaus consegue casar com Celina

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta quinta (03), Celina é obrigada a se casar com Klaus.

Publicidade

Ainda no capítulo, Celina sai pela janela para que ninguém lhe flagre, enquanto Márcia distraí Reginaldo. Miguel e Timóteo aguardam. Klaus não suporta mais a demora de sua noiva, querendo saber se ela já está pronta.

Dália tenta interceptá-la, mas ela empurra. Ana entra no local, comunicando que Celina não poderá mais se casar com Klaus porque fugiu. Sebastian finge sair em perseguição, mas ajuda Celina a escapar.

Publicidade

Miguel e Ana ajudam Celina a escapar do noivo

Miguel sugere que eles fiquem escondidos na fábrica de chocolate, alegando que é o último lugar que eles pensarão em procurá-la. Depois de um tempo, Celina é encontrada novamente. Klaus exige se casar no local, evitando que a noiva fuja novamente.

Publicidade

O banqueiro ameaça acabar com a família de Celina, que concorda em casar com ele. Ana não consegue impedir que os dois se casem, mas fica muito triste por ter que ver a amiga destruir seus sonhos.

Publicidade

Klaus nem percebe troca do perfume por creolina

Miguel e Ana sugerem uma artimanha para Celina não ser obrigada a se deitar com Klaus. Os dois pedem que ela diga ao banqueiro que fez uma promessa, não podendo ser dele até terminar de bordar uma toalha que prometeu para a santa.

Klaus toma banho, mas ao invés de usar perfume, que é seu habitual, joga creolina por todo o corpo. Assim que entra no quarto, ele flagra Celina bordando e fica arrasado por saber que não poderá ser dele enquanto não a terminar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.