in

Padre Robson de Oliveira: a novidade que envolve empresário da região

E-Mais Goiás / Montagem

O caso que envolve o padre Robson de Oliveira, a cada dia, ganha novidades e também pessoas que se manifestam. Nesta quarta-feira, 2 de setembro, um empresário da região de Trindade, no estado de Goiás, Douglas dos Reis, decidiu se pronunciar, após ter o seu nome citado nas investigações que envolvem o Ministério Público de Goiás. 

Publicidade

Como mostra uma matéria do site E-mais Goiás, Douglas dos Reis, que é dono do Grupo Kurujão, maior rede de postos de gasolina do país, negou que tenha cometido qualquer irregularidade em negócios que envolvem o padre Robson de Oliveira e a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) 

Caso padre Robson de Oliveira: empresário se explica e nega envolvimento ilícito

Em nota divulgada à imprensa, o empresário diz que está à disposição das autoridades. “Douglas dos Reis e Grupo Kurujão reforçam o respeito e confiança no Ministério Público e no poder Judiciário de Goiás, Estado que escolheram para sediar suas atividades e que, com suor, honestidade e trabalho, há mais de 30 anos, têm ajudado a construir”, diz a nota 

Publicidade

Além de ser dono de postos de gasolina, o empresário é considerado pré-candidato a prefeito em Trindade Goiás. Ele também é proprietário da KD Administradora de bens. De acordo com as investigações do Ministério Público, a KD teria recebido dezenas de propriedades das Afipes em acordos que acabaram prejudicando a instituição.

Publicidade

Lembrando que o Padre Robson  de Oliveira está afastado das funções, tanto nas missas, como também de apresentador de televisão. Ele nega que tenha cometido qualquer tipo de irregularidade.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.