in

Totalmente Demais: Cassandra desaprova namoro lésbico de Adele

TV Globo

Cassandra irá ficar em cima do muro quando Adele assumir que está namorando com Clara na trama das sete. No início, a maluquete irá apoiar o romance lésbico. No entanto, depois irá reprovar ao saber que a crush da amiga será culpada por leva-lá embora do Rio de Janeiro. A amiga de Max irá passar um período em São Paulo justamente na data do lançamento da revista com a loira na capa.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama global, Cassandra chegará feliz em uma lanchonete, onde encontrará a agente de modelos. A irmã de Débora ficará feliz ao ver a amiga namorando com Clara, que também disputou o concurso patrocinado pela Bastille.

Toda animada, a moça entregará para o casal o convite da festa de lançamento da revista de moda com ela na capa. Cassandra dirá que a namorada de Adele também está convidada. A booker mostrará o convite para a parceira, mas Clara dará uma péssima notícia dizendo que elas não estarão na cidade nessa data.

Publicidade

A funcionária de Arthur explicará que irá passar um tempo em São Paulo com Clara, e quando marcou a viajem não sabia do lançamento da revista.
Desaprovando o romance lésbico, Cassandra disparará que Clara irá fazer com que ela fique sem amiga e sem agente.  

Publicidade

Clara irá sugerir que a viagem pode ser adiada. Com a nova possibilidade, Cassandra ficará feliz com a ideia é dirá que Adele pode comemorar a sua despedida na festa dela.

Publicidade

Adele aceitará a proposta. A personagem de Juliana Paiva fará altos planos para a noite da festa, aceitando novamente o namoro da agente.

Publicidade
Publicidade