in

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, sofre princípio de infarto e é internado sem previsão de alta

TV Globo

Marcos Oliveira, o intérprete do pasteleiro Beiçola na série A Grande Família, da Rede Globo, foi internado em um hospital na cidade do Rio de Janeiro e recebeu o diagnóstico de início de infarto. O idoso que está com 68 anos declarou que decidiu procurar o centro médico depois que sentiu fortes dores no peito.

Publicidade

Em entrevista para a revista Quem, ele disse que teve fortes dores no peito e no braço, e então procurou o hospital, que confirmou que o ator estava infartando.

Enquanto está passando por uma bateria de exames, ele segue aguardando a liberação dos médicos para deixar a instituição de saúde. Segundo o Notícias da TV, ele está internado, se recuperando, e ainda não é possível saber quando irá receber alta.

Publicidade

Nos dias atuais, Marcos vive com o dinheiro que restou do cachê que recebeu na atração global durante anos. Recentemente, ele chegou a reclamar da dependência que tem na Globo, disse que ficar dentro de casa sozinho, sem trabalho e isolado, é algo terrível e enlouquecedor. Declarou ainda que está torcendo para que a pandemia do coronavírus acabe logo.

Publicidade

Oliveira está confirmado para fazer a terceira temporada da série O Dono do Lar, no canal Multishow, que estava prevista para estrear em agosto, mas por conta do isolamento social, tem a possibilidade de o programa ser adiado para o ano que vem.

Publicidade

O contrato dele com a emissora chegou ao fim com o término da novela Deus Salve o Rei, assim como o plano de saúde oferecido pela empresa. O ator já possui alguns problemas de saúde e já enfrentou dificuldades financeiras no período que esteve desempregado. Ele lamentou a escassez de bons papéis para atores da terceira idade.

Publicidade
Publicidade