in

Flordelis diz na TV qual é faturamento anual de sua igreja; o valor é muito alto

Montagem Diogo Marcondes / Instagram Flordelis / Site Dinheiro Já

Flordelis concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Roberto Cabrini, do Conexão Repórter, do SBT. O programa foi exibido na última segunda-feira (31). Em longa conversa, Flordelis falou sobre diversos assuntos, entre eles o faturamento anual da igreja que dirige. O valor milionário chama a atenção.

Publicidade

“Os investigadores não têm dúvida. Anderson foi assassinado por dinheiro e poder”, diz Cabrini em trecho da entrevista. Em seguida, frente a frente com Flordelis, o jornalista perguntou quando entrava de dinheiro na igreja. A pastora evangélica e deputada federal respondeu.

“Pelo que eu vi nesse documento que eu apresentei ao advogado, de 2017 para 2018 foram R$ 2 milhões e alguns reais. De abril de 2018 a abril de 2019, foram mais R$ 2,4 milhões, e alguma coisa. Só que na conta da igreja esse dinheiro não entrou”, afirmou Flordelis. Ela dirige a igreja evangélica Ministério Flordelis – Cidade do Fogo.

Publicidade

Flordelis ficou conhecida ao adotar crianças carentes

Flordelis é cantora, pastora e deputada federal eleita pelo estado do Rio de Janeiro em 2018. Ela ganhou notoriedade no Rio e em todo o país ao adotar crianças de comunidades carentes. Aos 59 anos, ela foi denunciada pelo Ministério Público pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho do ano passado.

Publicidade

Flordelis não foi presa, como cinco filhos e uma neta também denunciados, porque tem imunidade parlamentar. Esta pode perder este benefício se for cassada pela Câmara dos Deputados. Na entrevista a Cabrini, Flordelis citou Rodrigo Maia, presidente da Câmara, e acredita que não vai perder o mandato.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!