in

Neymar com Covid-19 vira notícia na boca de Maju Coutinho no Jornal Hoje

Reprodução Globo / Instagram Neymar

Maju Coutinho, da Rede Globo, deu notícia sobre o craque Neymar no Jornal Hoje desta quarta-feira (2). A informação divulgada pela jornalista foi dada primeiramente por um jornal impresso da França e já está repercutindo nas redes sociais em todo o mundo.

Publicidade

“O jogador Neymar está com a Covid-19. Neymar vai ficar em quarentena por 14 dias e deve perder a estreia do Paris-Saint Germain, no Campeonato Francês, no dia 10 de setembro. Segundo o jornal esportivo L’Equipe, outros dois jogadores do clube também estão com Covid: os argentinos Di Maria e Paredes”, disse Maju.

Neymar ainda não comentou sobre seu estado de saúde em suas redes sociais. Além dele, seu pai e seu filho também estão com a doença causada pelo coronavírus. A doença já matou mais de 800 mil pessoas em todo o mundo. No Brasil, são mais de 120 mil mortes.

Publicidade

Jornal Hoje continua com audiência em alta

Na terça-feira (1º), o Jornal Hoje começou o mês de setembro com audiência em alta. Na região da Grande São Paulo, principal centro para o mercado publicitário, o telejornal apresentado por Maju Coutinho registrou 13,3 pontos de média e liderou a audiência no horário em que foi exibido.

Publicidade

Com os altos índices de audiência, o Jornal Hoje tem superado o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, da RecordTV. O Vídeo Show saiu do ar depois de derrotas constantes para o programa da Record. O Se Joga, que era exibido na faixa das 14h antes da pandemia, também era derrotado todos os dias. Este programa não deve voltar ao ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!