in

Kylie Jenner: foto mostra comparação com a filha na mesma idade

Kylie Jenner - Notícias ao Minuto

Kylie Jenner, de 23 anos, ama uma comparação com a filha Stormi. A mais nova da família Kardashian compartilhou mais um post dos fãs, comparando Kylie e Stormi com a mesma idade. Aparentemente, elas se parecem muito e Kylie não poderia ficar mais feliz por todos acharem elas parecidas. Porém, tem muitos fãs que continuam achando Stormi Webster mais parecida com seu pai, o famoso rapper Travis Scott

Publicidade

Kylie Jenner e a semelhança com a filha Stormi

Aos dois anos, Stormi vai concentrando todas as atenções de sua mãe. Kylie é muito apegada na criança e vai mostrando sempre alguns momentos de mãe e filha. Os fãs amam saber mais sobre a bebê, que já vai mostrando uma personalidade forte e um estilo bem diferenciado. Nesta terça-feira, dia 1º, Kylie compartilhou uma comparação dela com Stormi, com a mesma idade.

As imagens mostram como as duas se parecem muito. Na foto, Stormi e Kylie claramente têm os mesmos olhos castanhos escuros, nariz em botão e lábios carnudos. Stormi tem sobrancelhas grossas, bochechas um pouco mais arredondadas e pele um pouco mais escura. Porém, a semelhança é enorme e Kylie Jenner compartilhou essa foto, em suas stories do Instagram, mostrando como ela ficou orgulhosa com toda essa parecença. 

Publicidade

Kylie Jenner continua separada de Travis Scott

Kylie Jenner é uma das celebridades com maior número de seguidores, na mídia social. A beldade, de 23 anos, já superou sua irmã Kim Kardashian e é ela quem lidera no Instagram e também na conta bancária, dentre as irmãs Kardashian Jenner. Ela aumentou muito seus fãs, desde quese tornou mãe de Stormi e todos adoram sempre que ela compartilha um pouco mais com sua menina. 

Publicidade

Atualmente, Kylie Jenner está separada do pai de sua filha, Travis Scott, mas eles continuam passando sempre muito tempo juntos, criando momentos em família para a pequena Stormi. Alguns fãs acreditam mesmo que eles poderiam se reconciliar. Certo é que Kylie e Travis vão mostrando muito respeito um pelo outro, mesmo estando separados, enquanto eles compartilham a guarda de sua filha.   

Publicidade
Publicidade