in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 03/09: Fernanda e Heloísa armam um barraco

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na quinta-feira, 3 de setembro, Heloísa arma um barraco com Fernanda.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Heloísa mente, afirmando que foi Téo que a mandou ir ao apartamento dela. Lorena e Expedito brindam. Fernando deixa claro para Heloísa que não tem nada com Téo, mas ela insiste em dizer que eles são amantes.

A irmã de Helena vai mais fundo, afirmando que Salete é filha deles. A menina escuta tudo e fica muito surpresa. Fernanda trata Heloísa com rispidez, colocando-a para fora de casa. Raquel tem uma conversa animada com Téo.

Publicidade

Salete sonha em ver Téo e Fernanda casados

Salete confessa para sua mãe que gostaria muito que ela se casasse com Téo, mas não sabe se ela está escutando. César relembra o dia em que Isabel se sentiu muito mal ao ser apresentada para Laura.

Publicidade

Hilda, Leandro e Sérgio não concordam com a atitude de Heloísa, repreendendo-a por ter se intrometido na vida de Téo, indo atrás do que não devia. Heloísa afirma que irá contar tudo para seu irmão, pois ela tem todo direito de saber.

Publicidade

Fernanda apavora Téo ao chegar no bar

Sérgio proíbe que a esposa diga qualquer coisa sobre o assunto, pois ele não irá suportar ver Helena e Téo brigando por causa de intriga da esposa. Carlão e Irene vão ao bar do hotel para comemorar 20 anos de casados. Raquel vai ao show de Téo.

Lorena fica atordoada ao ver Expedito sem camisa, pedindo para ligar para seus pais, que querem notícias dele. Téo fica aterrorizado ao ver Fernanda entrando no bar do hotel para conversar com ele. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.