in

Resumo Brega e Chique (Viva) 03/09: ao saber que Herbert morreu, Montenegro fica com todo dinheiro dele

Canal Viva

Em Brega e Chique, no capítulo de quinta-feira, 3 de setembro, Montenegro descobre que Herbert morreu e fica com todo dinheiro dele.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Silvana está muito ansiosa para saber o que está acontecendo com Herbert e Cláudio, mas não consegue nada. A mulher bem que gostaria de descobrir tudo, mas ninguém lhe conta nada.

Esperta, ela entra em contato com João Antônio, pedindo que ele converse com Belotti, tendo certeza que o inspetor está sabendo de tudo que acontece, podendo deixá-los a parte da situação. Montenegro vai ao hotel para visitar seu amigo.

Publicidade

Rafaela está ansiosa pela chegada de Cláudio, em Brega e Chique

A chegar no local, ele se depara com o empresário morto. Por um momento, Montenegro fica em estado de choque, mas depois chega à conclusão que seu amigo teve o destino que merece, pois, fingiu algo que não podia.

Publicidade

Esperto, ele aproveita para procurar os documentos que entregou para o amigo, no qual transferiria os dólares para conta do empresário. Sem saber o que está acontecendo, Rafaela espera por Cláudio, mas não recebe nenhuma notícia.

Publicidade

Montenegro dá notícia fatal para Rafaela

Mercedes e Bruno estão cada vez mais apaixonados um pelo outro, mostrando para todos que o relacionamento vai muito bem, porém, continuam sofrendo preconceito por parte das pessoas que não aceitam o relacionamento dele.

Mais tarde, Montenegro entra em contato com Rafaela, falando sobre a morte de Herbert, afirmando que desta vez não é invenção. Depois de dar a notícia, ele rasga os documentos da transferência, ficando com todos os dólares para ele. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.