in

Lembra da Mulher Pera? Suélem Cury virou empresária e está mais linda do que nunca

Area Vip

Há alguns anos virou febre algumas mulheres entrarem para o mundo artístico sendo apelidadas de nomes de frutas. Uma delas foi Suélem Cury, que se auto denominou Mulher Pera, título pelo qual passou a ser chamada pelo público.

Publicidade

Suélem Cury, que era cantora de funk na época, ficou bastante famosa e ganhou uma enorme quantidade de fãs, principalmente por causa de sua beleza. No ano de 2010, ela tentou ser eleita deputada federal de São Paulo, mas não conseguiu, pois, não chegou a conquistar 4.000 votos.

Pouco depois, a famosa arriscou a carreira na televisão, na apresentação da produção infantil Fadinha Brasil. Infelizmente para Suélem, o programa saiu do ar cerca de um mês depois devido à baixa audiência para a emissora na qual foi exibido.

Publicidade

Mas como nem tudo é tristeza, felizmente a vida de Suélem mudou e ela deu a volta por cima. Em 2015, ela e o empresário Jamil Cury se casaram e a famosa passou a ser empreendedora, entrando para o comércio de peças de cristais.

Publicidade

Recentemente, a situação de Suélem melhorou ainda mais. Através de seu perfil no Instagram, a ex-mulher fruta exibiu sua nova casa, uma mansão, que segundo ela tem valor de R$ 10 milhões, localizada no Morumbi, bairro nobre da zona sul do estado de São Paulo.

Publicidade

View this post on Instagram

No final de 2018 para 2019, me lembro que chorava muito pq tinham invadido a nossa casa de Pinheiros, onde será nossa loja de cristais. Foram várias noites durante meses sem dormir imaginando o que eles estariam fazendo lá dentro com as minhas coisas… Confesso que foi uma experiência bem frustrante (só quem já teve a casa invadida é que sabe). Sujaram td, venderam todas as minhas coisas enfim… Passou!Graças a Deus, conseguimos, na justiça, tirá-los de lá, mas não quisemos ir adiante, pois tinha crianças no meio e nós não somos pessoas do mal. Em 2020, veio o nosso presente: a nova casa tão sonhada!!! É, a vida é realmente como uma roda gigante: um dia lá em cima e outro lá embaixo. Por isso devemos curtir cada instante e cada momento sempre agradecendo td que acontece (mesmo as coisas ruins). Isso tbm é evolução de espírito. Este post é uma reflexão de como a vida da gente da voltas, né…???#gratidão #sejaumaboapessoa #façasempreobem #sejagrato

A post shared by ??Suélem Cury?? (@mulherperaoficial) on

Queremos construir também mais algumas suítes para recebermos nossos familiares e amigos. Eu e Jamil estamos muito felizes em realizar esse sonho, mas quem curtirá muito também nosso novo lar, serão nossos cachorrinhos, que terão muito espaço para correrem“, disse Suélem em sua publicação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.