in

Resumo Ouro Verde (03/09): Miguel mata Otelo sem dó

Band

Em Ouro Verde, na tela da Band, nesta segunda quinta-feira, 3 de setembro, Otelo é assassinado Miguel sem dó e piedade.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jorge aparece na frente de Otelo, que fica apavorado, mas o fazendeiro diz que nada irá impedi-lo de fazer o que quer com ele, nem mesmo todo o dinheiro que ele tem será capaz de comprá-lo.

O fazendeiro garante que Otelo irá morrer, mas não será por suas mãos, sim pelas mãos de seu cúmplice e maior inimigo. Josildo questiona Jorge sobre ter chamado Miguel, pois não achou uma boa ideia.

Publicidade

Maria Teresa revela a verdade para José, em Ouro Verde

Na PJ, um dos agentes descobre que Tomás tentou se suicidar por conta do sofrimento que está vivendo. Maria Teresa conta para José que Otelo ajudou Miguel a acabar com a vida do próprio irmão.

Publicidade

Agora, a razão de viver do executivo é destruir Miguel, fazendo-o pagar por todos os crimes que cometeu. Otelo pede para Miguel matá-lo, mas ele diz que não irá fazer nada com o irmão, deixando-o sofrer muito.

Publicidade

Bia quer ver Tomás na prisão, em Ouro Verde

Amanda fica em choque quando Bia lhe conta que Tomás tentou acabar com a própria vida na cadeia. Bia comunica Amanda que irá à prisão para ver seu irmão, pois precisa saber como ele está, não podendo deixá-lo passar por uma pressão tão grande.

A garota tem certeza que ele tentou se matar por estar se sentindo sozinho. Miguel diz para Otelo que sempre o tratou como se fosse um grande irmão, mas alega que as coisas mudaram, pois, ele não é mais a mesma pessoa de antes, precisando aprender uma boa lição. Miguel mata Otelo sem dó nem piedade. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.