in

Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção como novo par romântico? Fãs iniciam campanha nas redes sociais

Reprodução/Gshow

Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção estão no ar com a reprise de Totalmente Demais, com os personagens Eliza e Arthur. No início da trama, a mocinha se envolve com Jonatas (Felipe Simas), mas gradualmente começa a se apaixonar pelo galanteador. A modelo e o dono da Excalibur se separam após uma armação de Carolina (Juliana Paes) e, no fim, a ruiva volta com o primeiro amor.

Publicidade

Com a reexibição da história, no entanto, o casal formado por Marina e Fábio ganhou uma legião de fãs. Os internautas têm dedicado tempo para pedir um final alternativo do folhetim ou um novo par romântico entre os atores. O sucesso é tanto que os apaixonados por Arliza criaram uma petição para os artistas voltarem a contracenar em outra novela.

O documento, que foi compartilhado por uma admiradora no Twitter, rendeu uma interação dos artistas. Na rede social, a ruiva compartilhou a petição e mencionou o ex-companheiro de cena.

Publicidade

Fábio também comentou na publicação e agradeceu o apoio dos fãs. “Vocês são encantadores, como diria o Arthur. Gratidão pelo carinho durante toda essa jornada“, escreveu ele.

Publicidade

Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção fazem sucesso em reprise de Totalmente Demais

Os comentários da dupla, é claro, fez com que os shippadores de Arliza se enchessem de esperanças. “Olha, Marina, só isso para acalmar meu coração depois de Arliza ficar a ver navios no final, sabe… Faz acontecer, por favor!“, pediu uma usuária do Twitter.

Publicidade

Oi, Deus, sou eu aqui de novo, coloca o Fábio e a Marina na mesma novela, pelo amor“, comentou outro internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade