in

Resumo Êta Mundo Bom (03/09): Cara de Cão é encurralado por Maria, que pressiona para saber da verdade

Globo

No capítulo de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 3 de setembro, Maria aborda Cara de Cão, querendo saber quais são os planos dele.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Celso incentiva Anastácia a dar uma chance para Araújo, recontratando-o. Gerusa desiste de ter aulas com Pancrácio, afinal, não sabe se irá viver muito. Mafalda abre seu coração para Zé dos Porcos.

A caipira diz que não suporta mais o comportamento do noivo. Josias comunica que a festa de seu casamento será na casa de Cunegundes. Filomena e Candinho escolhem o bolo para o casamento. Diana e Severo continua discutindo sem parar.

Publicidade

Paulina é humilhada por Sandra, em Êta Mundo Bom

Paulina é ofendida por Sandra, que lhe diz coisas terríveis. Maria teme que Sandra tenha um novo plano contra Anastácia. A esposa de Celso observa o carro de Cara de Cão próximo ao palacete de sua nova família.

Publicidade

Cara de Cão sai de perto da casa de Anastácia ao perceber que Maria está lhe observando. Celso resolve dar o seu nome para a filha de Maria, registrando-a como se fosse sua. Araújo impede Olga de contar a verdade sobre seu passado.

Publicidade

Josias surpreende Cunegundes, em Êta Mundo Bom

Sem que Ilde saiba, Braz faz várias retiradas do banco, querendo todo o dinheiro dela. Se despedindo do Dancing, Paulina apresenta Clarice como sendo a nova dona do local. Cunegundes se surpreende ao ver a noiva de Josias.

Eugênio não contém sua emoção durante o batizado de Aninha. Ernesto e Sandra vibram com o plano do sequestro. Cara de Cão é confrontado por Maria, que quer saber o que ele está armando. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.