in

Flordelis relembra tiros que matou o marido e viraliza com memes nas redes sociais; vídeo

Câmara dos Deputados - Divulgação

Denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) por ser a suposta mandante do assassinato do seu próprio marido, a deputada federal Flordelis se tornou alvo dos internautas, que repercutiram massivamente um vídeo onde a parlamentar aparece relatando como foram os tiros que ela ouviu do assassinato do pastor Anderson Carmo.

Publicidade

Na entrevista, Flordelis aparece simulando os disparos dos tiros. Sem perdoar, vários internautas ironizaram utilizando este trecho combinando logo na sequência o “Rap das Armas”, que viralizou na época do filme “Tropa de Elite”.

Nos memes, a deputada surge fazendo ” pa, pa, pa, pa, papa”, e logo na sequência começa o rap. Em outro o grupo de humor “Fundo de Quintal Oficial” aparece fazendo um cover do clip de Anitta em parceria com MC Zaac, cantando “Desce pro play – Pa pa pa”. 

Publicidade

As zoeiras não pararam por aí. Ainda surgiu paródia da música “Ouvi Dizer”, dos irmãos Melim, e até a tradicional vinheta de abertura do programa “Esporte Espetacular”.

Publicidade

Publicidade

Prisão

Desde o início das investigações do assassinato do pastor Anderson Carmo, seis familiares de Flordelis já foram presos de forma preventiva. Além disso, outros 14 mandados de busca e apreensão foram expedidos e cumpridos em vários endereços da pastora. Nesta operações, foram apreendidos celulares e computadores para auxiliar as autoridades que investigam o caso. 

Em suas redes sociais, Flordelis já se defendeu várias vezes da acusação, e nega ser a mandante do crime. 

Publicidade
Publicidade