in

‘Estou sendo condenada sem nem ter direito a julgamento’; Flordelis desabafa e diz se mandou matar o marido

Luciano Belford/Agência O DIA

A deputada Federal Flordelis, de 56 anos, denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) como sendo a mandante do assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, fez uma publicação em tom de desabafo por meio das suas redes sociais nesta terça-feira (1º). Na ocasião, a pastora evangélica disse que está sendo condenado antes da hora, uma vez que ainda não existe sentença.

Publicidade

Além de ser apontada como a responsável pelo crime, a parlamentar e a família foram alvos de uma operação do Ministério Público estadual (MPRJ) e a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) no mês de agosto. O crime aconteceu quando o casal retornava de um passeio, sendo a vítima baleada diversas vezes na garagem de casa, em junho do ano passado.

Até o momento, seis familiares de Flordelis foram presos preventivamente. Outros 14 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em diversos endereços da pastora evangélica, incluindo as cidades de Brasília, Niterói e São Gonçalo, na capital. Nestas operações, celulares e computadores foram apreendidos e deverão seguir para os trabalhos investigativos. 

Publicidade

Ainda sobre as recentes publicações feitas por Flordelis em suas redes sociais, a pastora evangélica Voltou a se defender de todas as acusações. Ela diz ser inocente, não tendo sido a mandante do assassinato de seu marido. 

Publicidade


“Eu não tenho o que esconder, eu não mandei matar o meu marido. Se alguém perdeu com a morte dele, fui eu, ele era tudo pra mim, meu companheiro que me ajudava e me guiava, inclusive em todos os aspectos práticos da vida”
, declarou a pastora evangélica. Em outro trecho da sua fala, diz que o seu histórico de boas ações é uma prova de que seria incapaz de praticar crimes desta proporção.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com