in

Antes de encerrar o JN, Renata Vasconcellos dá notícia preocupante sobre Bolsonaro

Reprodução Globo

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro é uma das figuras mais conhecidas do país e tudo o que acontece com ele vira notícia. Nesta terça-feira (1º), pouco antes do encerramento do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos de uma informação importante sobre o presidente da República.

Publicidade

Ao vivo no telejornal mais assistido da TV brasileira, Renata Vasconcellos noticiou o estado de saúde de Jair Bolsonaro, mas não pôde dar mais detalhes porque o próprio presidente ou sua assessoria não deram mais informações sobre a situação de momento.

“O presidente Jair Bolsonaro disse há pouco a apoiadores na entrada do Palácio da Alvorada que vai retirar um cálculo que tem na bexiga há cinco anos. Ontem (segunda-feira), o presidente esteve no serviço médico do Palácio do Planalto depois de sentir dores”, disse Renata Vasconcellos.

Publicidade

A apresentadora do Jornal Nacional completou a informação. “Segundo Bolsonaro, o cálculo é maior que um grão de feijão. Ele não informou quando fará a cirurgia”, finalizou a companheira de bancada de William Bonner no telejornal exibido para todo o Brasil.

Publicidade

Notícia sobre Bolsonaro foi dada logo depois de informação sobre Lula

Curiosamente, a informação sobre o estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro foi ao ar logo depois de William Bonner fazer uma correção sobre a informação que havia sido dada sobre o ex-presidente Lula. O âncora informou que Lula não havia sido condenado em primeira instância em ação agora arquivada pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), diferente do que a reportagem sobre o caso informara minutos antes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!