in

Neymar é um dos jogadores do PSG diagnosticados com a Covid-19, diz jornal

Extra

Na manhã desta quarta-feira (02), o Paris Saint Germain comunicou o que algumas fontes já vinham cogitando nas últimas horas: três jogadores do seu atual elenco foram diagnosticados com a Covid-19.

Publicidade

O clube, no entanto, não divulgou a identidade dos jogadores. Apesar disso, o jornal L´Équipe revelou que um dos jogadores diagnosticados com o coronavírus é o brasileiro Neymar. O clube francês realizou uma bateria de exames, onde foi confirmado três casos.

Ainda segundo o periódico, os outros dois jogadores seriam os argentinos Paredes e Angel Di María. O L´Équipe afirma que os três aproveitaram o descanso antes do início da próxima temporada em Ibiza, na Espanha. Diante do resultado positivo, os atletas ficarão em quarentena por uma semana. 

Publicidade

Em nota, o PSG confirmou que os três que testaram positivo serão submetidos ao “protocolo sanitário apropriado” e que os demais jogadores e funcionários “continuarão a ser testados nos próximos dias”.

Publicidade

Quarentena no Brasil

Antes da retomada do futebol no Velho Continente, Neymar passou três meses em sua mansão, situada em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, cumprindo as regras de isolamento social e treinando para não perder o ritmo de jogo.

Publicidade

Recentemente, o brasileiro assustou seus seguidores ao postar um stories no Instagram (foto da capa da matéria) fazendo inalação. A assessoria do craque, no entanto, tranquilizou os fãs, afirmando que o procedimento era algo de praxe no PSG após as partidas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade