in

Resumo Malhação (03/09): Boris é acusado de assédio e vive pesadelo

Globo

Em Malhação, na tela Globo, no capítulo desta quinta-feira (03), Boris vive pesadelo ao ser acusado de assédio.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Iolanda, assistente social indicada por Dóris, se apresenta para Aldo e Tato, querendo saber tudo sobre a relação dos dois, pedindo que eles não lhe escondam nada que tenha para dizer, pois é muito importante que ela saiba de tudo.

Aldo garante para seu filho que irá conseguir se recuperar, pois não quer mais beber do jeito que vem fazendo. Clara escuta sua mãe dizer para Edgar que Boris não é quem eles pensavam, pois teve coragem de assediar Lica.

Publicidade

Comportamento de Lica preocupa seus amigos

Lica, Benê e Fio tratam de organizar uma festinha de despedida para Ellen, que está de saída do colégio Cora Coralina. Edgar avança contra Edgar, que garante não ter feito nada com Lica. Tina e Felipe ficam preocupados com o estado de Lica, querendo que ela seja forte, não deixando se abater pelos percalços que vem aparecendo em seu caminho.

Publicidade

 Aldo recebe carinho do filho, que faz questão de preparar uma comida especial para ele comer. Guto
revela o plano de Malu para conseguir acabar com Lica e Boris, fazendo com que os dois sejam afastados do colégio.  

Publicidade

Samantha sofre rejeição, em Malhação

Samantha sofre com a rejeição de Anderson, alegando que queria muito estar perto do rapaz. Aldo se emociona ao contar para Tato sua verdadeira história com Roney, além do motivo que lhe fez sair da banda.

Mais tarde, Lica e Marta recebem a informação que Boris está sendo acusado de assédio. Ambas ficam perplexas com a situação. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.