in

Resumo Flor do Caribe (03/09): Doralice recebe conselhos para se declarar a Quirino

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na Globo, nesta quinta-feira, 3 de setembro, Doralice é aconselhada a se declarar para Quirino.

Publicidade

Ainda no capítulo, Cassiano parte para a propriedade de Dom Rafael. Juliano comunica Quirino que Doralice não tira os olhos dele, tendo certeza que ela está muito interessada em ter alguma coisa mais séria.

Zuleika fica feliz, aconselhando Doralice a se declarar para Quirino logo. Ester vai à casa de Alberto para devolver o anel que ele lhe presenteou, afirmando não ter direito de ficar com ele, sendo que é um presente de família.

Publicidade

Ester ganha novo presente de Alberto, em Flor do Caribe

O avô do rapaz não quer que ela devolva, pois ele deu de coração, não tendo nenhuma pretensão de tê-lo de volta. Em outro momento, Alberto compra duas passagens de avião para Ester alegando ser para ela usar na lua de mel com Cassiano.

Publicidade

Ester não sabe nem o que dizer. Mais tarde, Ester conversa com seu pai, pedindo que ele faça seu anel de noivado com Cassiano, pois ela quer entrar na igreja com a joia do pai. Dom Rafael termina de conferir os diamantes.

Publicidade

Cassiano vira prisioneiro de Dom Rafael

O comprador descobre que no meio das pedras de diamantes tem algumas que são de sal. Revoltado, ele questiona se Cassiano está brincando com a cara dele, não querendo ser passado para trás.

Cassiano jura que não sabe de nada. Como maneira de se vingar pela tentativa de lhe enganarem, Dom Rafael resolve manter Cassiano no local. Cassiano é preso pelos capangas de Dom Rafael. Flor do Caribe vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.