in

Mesmo após escândalos de Padre Robson, TV faz campanha: ‘Eu confio no Pai Eterno’

Mais Goiás

Após o escândalo tendo o Padre Robson como protagonista, por conta de ser suspeito de desviar milhões de reais doados por fiéis, a emissora de TV Pai Eterno tem divulgado uma nova campanha institucional, intitulada de “Eu confio no Pai Eterno”.

Publicidade

O vídeo que dura cerca de 30 segundos, traz padres e apresentadores do canal, que relembram histórias da congregação e também reforçam as suas respectivas missões, seguindo o ensinamento de Jesus Cristo.

“Nossa história tem quase três séculos de dedicação à igreja, atuamos em quase 100 países dos cinco continentes”, afirma o padre André Ricardo de Melo, em um dos comerciais veiculados. 

Publicidade

Além de André Ricardo, quem também aparece em um vídeo é o padre Rafael Vieira, que também exerce a função de jornalista.

Publicidade

Polêmicas

Suspeito de desvios de milhões em donativos encaminhados à Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), que fundou e trabalhava como reitor, Padre Robson pediu afastamento das suas atividades no dia 21 de agosto, dias depois das polêmicas vir à público. 

Publicidade

A Operação Vendilhões foi deflagrada após uma investigação de crime de extorsão que o religioso vinha sofrendo, onde hackers extorquiram quase R$ 3 milhões do sacerdote. 

Diante do cenário conturbado, a Arquidiocese de Goiânia determinou que o pároco fique afastado de suas atividades tanto nas celebrações de missa, como em suas aparições na TV pelo menos até o início de 2021. Além da suspeita dos desvios da Afipe, Robson vem sendo investigado por uma possível falsificação de documentos, lavagem de dinheiro, sonegação fiscal e associação criminosa.

Publicidade