in

Record TV, que é de Edir Macedo, toma atitude polêmica após denúncias contra sobrinho dele, Crivella

Montagem

A Record TV tomou uma atitude polêmica em relação ao prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. O canal, que pertence ao bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, simplesmente ignorou uma das principais notícias do dia. O presidente da Câmara dos vereadores do Rio de Janeiro, Jorge Felippe, acabou aceitando o pedido de abertura de impeachment contra o prefeito da cidade, Marcelo Crivella. 

Publicidade

Record ignora denúncia grave contra Crivella

O principal telejornal da emissora, o Jornal da Record TV, não deu esse fato, tampouco a denúncia dada pela Globo sobre ‘Os guardiões do Crivella’, gente que vai para as portas de hospitais para tentar atrapalhar o trabalho da imprensa. Tudo para evitar que a saúde e, especialmente, a figura do prefeito, sejam criticados. 

Marcelo Crivella também é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, além de sobrinho de Edir Macedo. O Jornal da Record, ao invés de dar essa notícia, focou em falar sobre o presidente da República, Jair Bolsonaro, que está com um problema de saúde e vai precisar de uma cirurgia. 

Publicidade

O presidente Bolsonaro descobriu um cálculo renal e decidiu passar pelo procedimento, que ainda não foi marcado. Além de Bolsonaro, a Record trouxe a notícia envolvendo a queda do Produto Interno Bruto (PIB) do país e argumentou que essa queda seria esperada, em virtude da pandemia de coronavírus. 

Publicidade

Para terminar, se a Record ignora, a Globo “martela”. Especialmente no Rio de Janeiro, onde Crivella é prefeito, todos os telejornais locais tornaram o tal fato a notícia principal. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.