in

Resumo Totalmente Demais (03/09): Arthur fica em choque ao flagrar Eliza dormindo agarradinha com Rafael

Globo

Na novela Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 3 de setembro, Arthur flagra Eliza dormindo com Rafael.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Sofia avisa a Jacaré que seu plano ainda não está concluído, pois não deixará a casa de seus pais enquanto não conseguir se livrar de sua irmã de uma vez por todas. A jovem não admite que a ruiva tome seu lugar, sendo a preferida de seu pai.

Enquanto continua com seu plano para acabar com Eliza de uma vez por todas, ela pede que o namorado compre os passaportes, preparando tudo para a fuga deles, pois logo irão embora da cidade para nunca mais voltar.

Publicidade

Carolina arma para Eliza

Carolina continua jogando pesado para cima de Eliza, pedindo que Rafael use todo seu charme para conquistar a garota, porém, ela também pede que ele coloque algo na bebida da ruiva, deixando-a dopada.

Publicidade

Assim os dois conseguirão ter o que querem. Mesmo não concordando com os métodos da editora, Rafael resolve seguir o método dela, pois seu coração está cheio de ódio, querendo dar o troco na família de Germano.

Publicidade

Arthur chega ao Uruguai para ver Eliza e se decepciona com o que vê

Em determinado momento, Carolina consegue fazer vários cliques dos dois juntos, fazendo-os parecer um casal de namorados. A megera fica contente com o resultado das fotos, tendo certeza que Germano e Arthur vão espumar de raiva e ciúme quando as ver.

Mais tarde, Arthur chega sem avisar no Uruguai, indo direto para o hotel que Eliza está se hospedando. Assim que entra no quarto de sua amada, ele a encontra dormindo nos braços de Rafael

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.