in

Resumo Fina Estampa (03/09): Pedro Jorge quer conhecer Vitoria, mas Esther reage mal

Globo

No capítulo de Fina Estampa, na tela da Globo, nesta quinta (03), Esther impede Pedro Jorge de visitar Vitoria.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Henrique avisa Danielle que Celina levou Pedro Jorge até a Fio Carioca, pois ele queria muito conhecer a irmãzinha. Paulo tenta convencer Esther a deixar o menino ver sua irmã, pois ele quer muito ver a menina.

Enzo ganha uma ótima oportunidade, sendo chamado para ganhar a vida como modelo. Quinzé reconhece a mulher que o dopou. Wallace faz questão de chamar Dagmar para desfilar com ele. Alberto resolve se abrir com Guaracy.

Publicidade

O concurso de Zambeze e Álvaro, em Fina Estampa, é um sucesso

O rapaz conta o motivo de não gostar de Dagmar. Pereirinha abre seu coração e confessa que Griselda, mesmo que ele tenha a abandonado durante tantos anos, sempre foi a única mulher que ele amou e continuará amando.

Publicidade

Álvaro e Zambeze notam o sucesso que o concurso está fazendo e ficam maravilhados, torcendo para que continue assim, pois isso será muito bom para o quiosque deles, que continuará rendendo muito com isso.

Publicidade

Paredes captura loira misteriosa, em Fina Estampa

Enquanto isso, delegado Paredes captura a mulher que atentou contra a vida de Quinzé, levando-a para ter uma conversa séria com ele. Paredes pede para o filho de Griselda realizar a identificação dela.

Quinzé observa a loira, não tendo dúvidas que foi ela quem tentou matá-lo afogado na piscina. Fina Estampa, na tela da Globo, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 21h30, sempre depois do Jornal Nacional, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.