in

Morre ator de filmes e séries, aos 62 anos, e tristeza toma conta do público: ‘que dia triste’

Area Vip

O ano de 2020 realmente não está sendo fácil no mundo das celebridades. Nesta semana, o cenário artístico ficou de luto mais uma vez após a perda de um querido ator canadense ter sido anunciada ao público por meio de um de seus amigos e colega de trabalho.

Publicidade

O artista que partiu foi o ator Norm Spencer, que foi um grande sucesso na televisão ao realizar a dublagem do famoso personagem Scott Summers, o super-herói Ciclope, no conhecido seriado X-Man, o qual foi ao ar entre os anos de 1992 e 1997 e ganhou o coração do público da Marvel. 

Norm realizou participações em diversas produções americanas, como as séries Cavaleiro para sempre, de 1994, Relic Hunter e Terra: Conflito Final, em 1999, Regras da maioria!m em 2009, e a sitcom The Latest Buzz, em 2009.

Publicidade

Até o momento, a família do artista não revelou qual foi a causa de sua morte. O falecimento foi anunciado através do perfil da dubladora Cathal J. Todd, no Twitter, que publicou: “Perdi meu querido amigo, Norm Spencer. Que dia triste! Vou sentir sua falta.

Publicidade

Por meio das redes sociais, uma grande quantidade de pessoas que admiravam o trabalho de Norm Spencer não perderam a chance de deixar o último adeus para o artista, que morreu aos 62 anos de idade: “Descanse em paz“, disse uma. “Este homem expressou uma lenda! Eu quero dizer que nunca haverá outro como ele“, acrescentou outro fã.

Publicidade

Por enquanto, os familiares de Norm Spencer preferiram não dar muitas informações sobre seu falecimento. Também não foi informado quando o sepultamento do artista irá acontecer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.