in

Lembra dela? Atriz que fez Marcinha, em Mulheres Apaixonadas, está mais linda do que nunca

Area Vip

A novela Mulheres Apaixonadas, exibida pela primeira vez no ano de 2003, foi um dos maiores sucessos da Rede Globo. Escrita por Manoel Carlos, o folhetim do horário das 21h rendeu enorme audiência para o canal carioca e ganhou o coração de uma enorme quantidade de telespectadores.

Publicidade

A trama contou com a participação de grandes nomes da Globo, como Carolina Dieckmann, Marcello Antony, Camila Pitanga, Dan Stulbach, Paloma Duarte, Rafael Calomeni, Lavínia Vlasak, Erik Marmo, Carol Castro e Christiane Torloni, que interpretou a personagem principal da telenovela.

Outra atriz que se destacou na trama de Manoel Carlos foi Silvana Silva Fernandes, mais conhecida pelo público pelo nome artístico de Pitty Webo, que interpretou o papel da querida personagem Marcinha, o qual fez bastante sucesso na novela. 

Publicidade

Além de Mulheres Apaixonadas, que foi uma das primeiras novelas em que Pitty atuou em sua carreira, ela esteve em alguns outros folhetins, como Suave Veneno e Malhação. Ela também participou do programa A Diarista e das séries Mandrake  e Casos e Acasos.

Publicidade

Publicidade

Hoje, a atriz tem 37 anos e está afastada dos holofotes. Do outro lado das câmeras, ela trabalha como diretora e como autora. Sua última aparição nas telinhas foi em 2009, quando participou do especial Por Toda a Minha Vida, exibido pela Rede Globo.

Apesar de estar longe das telas, Pitty Webo é bastante ativa em suas redes sociais. Ela frequentemente compartilha fotos e vídeos com seus seguidores através de seu perfil do Instagram, onde conta com quase 10 mil seguidores.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.