in

Resumo Jesus (02/09): Deborah quer encontrar seu filho de qualquer maneira

RecordTV

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 2 de setembro, Deborah resolve encontrar seu filho.

Publicidade

O capítulo começa com Pedro salvando a vida de João. Os apóstolos começam a se explicar para o centurião romano. Zebedeu aciona Cornelius. Barrabás exige receber sua parte pela devolução do corbã.

Pedro, Jesus, Tiago Maior e João sobem o monte Hormon. Mateus vai à casa de Pedro, revelando que Asisa prestou falso testemunho. Pilatos já sabe o que fazer para conseguir acabar com Caifás de uma vez por todas.

Publicidade

Maria Madalena é salva de assédio, em Jesus

O governante pede que ela vá atrás dele e invente várias mentiras. Pilatos só pede que ela não leve nada para ninguém. O centurião romano tenta abusar de Maria Madalena, mas ela é salva por quem menos espera.

Publicidade

Cornelius, vendo que ela está sendo assediada pelo rapaz, confronta-o, querendo que ele deixa a mulher em paz. Barrabás garante que destruirá Petronius, nem que seja a última coisa que ele faça em sua vida.

Publicidade

Diante de Cláudia, Temima tenta disfarçar para que ninguém descubra a verdade, pois ela não quer que nada saia do controle. Asisa é questionado por Mirian. Deborah afirma que quer encontrar seu filho de uma vez por todas.

Sarah é pedida em casamento, em Jesus

Cornelius surpreende Sarah com pedido de casamento, deixando-a sem palavras. Maria Madalena é observada por Satanás, que está esperando a melhor hora para conseguir chegar até ela e dominá-la novamente. Os apóstolos veem os trajes de Jesus se tornar branco como luz e ficam surpreendidos.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.