in

Resumo Apocalipse (02/09): Guido ganha a marca da besta

RecordTV

Na novela Apocalipse, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 2 de setembro, Guido não escapa de receber a marca da besta.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ricardo fala sobre a viagem ao Brasil com Stefano. Alan tenta ficar mais próximo de Uri, fazendo o joguinho solicitado por Ricardo. Enquanto isso, Ricardo comenta sobre a viagem com seus familiares.

André entra em contato com Dudu, revelando que Ricardo Montana está indo para o Brasil. Bárbara afirma que não aceita a marca. André diz confiar em Guido. Saulo e Alan começam a discutir sem parar.

Publicidade

Celeste e Chico falam sobre casamento, em Apocalipse

Guido é contemplado com a marca da besta. Celeste e Chico começam a conversar sobre o casamento. Alan, morrendo de raiva, joga um copo em Saulo, mas não consegue atingi-lo e fica muito surpreso.

Publicidade

Isabela sente muito ciúmes de ver Isabela e Ricardo. A sonda espacial é lançada para o ar, indo em direção ao asteroide. Benjamin faz a gravação do vídeo. Gideon e Tamar se reúnem com Oziel e Marta para confraternizarem. Alan vai ao encontro de Dimitri.

Publicidade

Ricardo ameaça Felipe, em Apocalipse

O empresário pede que ele acabe com a vida de seu próprio irmão, pois ele não tem mais nada para fazer a terra, precisando ser silenciado para sempre. Uri e Dylan ficam na expectativa, esperando a sonda espacial colidir com o asteroide.

Ricardo chega ao Brasil, indo atrás de Felipe, que sofre duras ameaças. Além disso, ele parte para cima de Laodiceia e Jonas. Mesmo atingindo o asteroide, a sonda espacial não consegue desviá-lo da terra.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.