in

Resumo Os Mutantes (02/09): Gór tenta convencer Carol a criar uma bomba

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 2 de setembro, Gór quer que Carol construa bomba.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Cris se mantém concentrado para conseguir captar a energia de Drácula e Bram, que estão no barco de Noé, tentando se esconder para não serem capturados. De repente, Maria e Noé são surpreendidos por um ataque de morcegos.

Os dois ficam morrendo de medo dos morcegos voadores, tentando se esquivar. Mais tarde, passado o susto, Maria e Noé se encontram com o príncipe, que lhe conta a única maneira de conseguir salvar a terra, mas pode que eles prestem muita atenção para não errarem.

Publicidade

Carol é surpreendida por Gór

O príncipe pede para eles procurarem os bebês da antiga profecia, somente assim conseguirão impedir que os reptilianos destruam a terra, acabando com todos os humanos, não deixando sobrar um para contar história.

Publicidade

Indignada com a proposta oferecida por Gór, Carol diz que não criará nenhuma bomba para ela, pedindo que desista e procure outra pessoa que esteja disposta a fazer o trabalho sujo que ela precisar.

Publicidade

Gór escuta não de Carol, mas tenta se segurar

Gór se segura para não ter que partir para cima de Carol. Enquanto isso, Rainha Formiga exige que seus homens vão atrás de Hélio, vigiando-o o tempo todo, pois ela precisa garantir que ele não sumirá do mapa.

Todos ficam dispostos a vigiar Hélio, mostrando que são devotos da rainha. Na tela da RecordTV, Os Mutantes está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 16h, sempre depois da novela Escrava Mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.