in

Resumo Escrava Mãe (02/09): Juliana tem sua vida transformada em um inferno por Maria Isabel

RecordTV

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 2 de setembro, Maria Isabel transforma vida de Juliana em um inferno.

Publicidade

Ainda no capítulo, Juliana mostra que está completamente em choque na frente de Maria Isabel, quando vê o lençol ensopado. A escrava fica apavorada ao pensar que Maria Isabel perdeu o bebê que estava esperando por sua causa.

Enquanto a escrava limpa o chão, Maria Isabel se faz de dissimulada. Petúnia conversa com Violeta, enquanto Átila fica estudando seus papéis, vendo tudo que ainda tem para resolver. O príncipe Dom João VI desembarca na cidade.

Publicidade

Almeida sorri para os escravos, em Escrava Mãe

O regente passeia pela cidade. Enquanto isso, Custódio e Almeida estão diante dos escravos, que fazem questão de prestar atenção no discurso do patrão. Os escravos cumprimentam Almeida com todo respeito.

Publicidade

Almeida, mostrando-se simpático, os cumprimenta da mesma forma, mostrando que está do lado deles. A costureira termina de arrumar o vestido de casamento de Teresa no corpo dela, que está maravilhada.

Publicidade

Beatrice, em Escrava Mãe, fica muito animada com o casamento de Teresa

Beatrice, que acompanha a filha, também fica muito animada, parecendo que é ela quem irá se casar. Enquanto Juliana termina o ajuste no vestido que usará para ir ao casamento, Maria Isabel entra sem ser vista.

Com muito ódio da escrava, ela afirma que não deixará que ela vá ao casamento de sua irmã, fazendo de tudo para que ela sofra por sua perda. Descontrolada, Maria Isabel rasga o vestido de Juliana, mandando-a embora da fazenda de uma vez por todas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.