in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (02/09): Rebeca deixa Isabela feliz com presente

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 2 de setembro, Rebeca surpreende Isabela com presente.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Joaquim fica esperando por Manuel no estádio em Goiânia. Fingindo ser outra pessoa, Regina chega para comunicar que é a diretora da nova gravadora, concorrente da de Arthur.

Dando prosseguimento a reunião, a megera diz que Omar se saiu muito bem durante o teste que ele realizou, tendo direito a uma vaga na banda que ela está pretendendo criar, bastando apenas resolver alguns detalhes.

Publicidade

Regina coloca Omar em uma sinuca de bico

Regina diz que a mãe de Omar deve ir à gravadora para assinar os papéis do contrato dele, permitindo que ele faça parte da banda, além de poder realizar viagens para vários estados. Joaquim fica muito decepcionado, acreditando que Manuela desistiu de se encontrar com ele para sair com Priscila e Benjamin.

Publicidade

Alegra e Nico ficam muito alegres ao se encontrarem. Em determinado momento, Nico diz que possuí uma surpresa para ela. Flora consegue comprar a passagem para que Felipe vá para Goiânia, não perdendo a viagem com seus amigos, curtindo e se apresentando com a banda.

Publicidade

Isabela fica feliz com presente de sua mãe

Rebeca dá um presente para Isabela, que fica deslumbrada com a pulseira que ganha da mãe. Lola descobre que seu pai foi enganado, ficando com raiva de tudo e de todos. A mulher fica inconformada com a situação.

A menina conta tudo que sabe para André. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.