in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (02/09): Montserrat acaba com sua mãe

SBT

Em O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 2 de setembro, Montserrat confronta a mãe, que é achincalhada pela herdeira.

Publicidade

Ainda no capítulo, Graziela ameaça Rosário, exigindo que ela vá embora para bem longe com Alessandro, ameaçando chamar a polícia. Rosário não abaixa a cabeça e avisa que ela irá se arrepender se brincar com seu herdeiro.

Em outro momento, Alessandro deixa claro que a rivalidade entre ambos nunca terá um fim, só terminando quando um deles morrer de verdade. Montserrat fica em estado de choque, nem querendo saber disso. Rosário conta para Sofia que esbofeteou a mãe de Montserrat.

Publicidade

Alessandro quer fugir com Montserrat

Alessandro propõe para Montserrat que eles fujam para longe. Chorando, Esmeraldo diz para Amélia que ama muito Renato, mas não está sabendo conviver com o desprezo dele, que só sabe lhe maltratar.

Publicidade

Graziela insulta sua filha, mas a loira não se deixa abater, afirmando que é assim por ter puxado a matriarca. José Luís pede para Rosário não falar nada com Montserrat, pois ele quer conversar com ela primeiro.

Publicidade

Rosário aceita proposta de José Luís, em O Que a Vida Me Roubou

Rosário aceita o pedido do rapaz, afirmando que não dirá nada para ela, pois não quer intrometer na vida dos dois, acreditando que não tem esse direito. Montserrat pede para sua mãe parar de se envolver em seus problemas, pois ela sabe o que está fazendo.

Em determinado momento, Montserrat diz que se deita com seu amante por amor, mas ela era sempre por dinheiro. José Luiz diz para Rosário que agirá para Alessandro ser transferido, assim ela e Montserrat poderá esperar mais perto dele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.