in

Resumo Quando Me Apaixono (02/09): Gonçalo descobre que Josefina vai morrer

SBT

Na tela do SBT, nesta quarta-feira, 2 de setembro, em Quando Me Apaixono, Gonçalo recebe notícia que Josefina está com os dias contados.

Publicidade

Ainda no capítulo, Renata revela para Augusto que se casou com Jerônimo, deixando-o surpreso. Josefina vai ao encontro do médico, entrega um cheque nas mãos dele e diz que chegou a hora do plano seguir para a segunda etapa.

A megera quer que ele convença seu marido que os remédios não estão fazendo efeito. Carlos conta para Jerônimo que a empregada contou o nome do irmão dele para Renata. Contanza conversa com Honório.

Publicidade

Matias confessa que não esqueceu Renata, em Quando Me Apaixono

Matias é sincero com Adriana, afirmando que ainda é completamente apaixonado por Renata, não tendo mais olhos para outra pessoa. Josefina vai à empresa de seu marido para conversar com ele sobre Roberta, revelando que ela saiu de casa.

Publicidade

Josefina se faz de coitada, na intenção que o marido acredite que ela está muito preocupada com sua filha, querendo tê-la de volta a qualquer preço. A megera diz que não está suportando a ideia de ficar sem sua filha e seu neto.

Publicidade

Josefina consegue enganar Gonçalo

Inés realiza a operação para o transplante de Andrezinho, que acaba sendo um verdadeiro sucesso. Em seguida, ela é dispensada, descobrindo que seu herdeiro receberá a medula dentro de alguns dias.

Enquanto isso, o médico, cumprindo o trato que fez com Josefina, revela para Gonçalo que a mulher dele está morrendo, mas não pode dizer quanto tempo ela tem, salientando que é muito pouco. Gonçalo fica com muito remorso. Quando Me Apaixono vai ao ar às 18h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.