in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 02/09: Tony faz uma festa para comemorar seu namoro com Luana

Canal Viva

Em Malhação 2008, no canal Viva, nesta quarta-feira, 2 de setembro, Tony faz festa para oficializar namoro com Luana.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, o advogado explica que Gustavinho está sendo prejudicado pelo comportamento de Angelina e Bruno, por isso o juiz resolveu dar a guarda do pequeno para o estado.

Domingas fica com remorso, pedindo que sua amiga lhe perdoe. A jovem acredita que foi por causa dela que Angelina perdeu a guarda de Gustavinho. Tony resolve fazer uma festa para oficializar e comemorar seu namoro com Luana. O rapaz convida Andréas para sua festa, mas ele não quer saber, preferindo ficar na dele.

Publicidade

Adriano tem surpresa com retorno de Orfeu, Malhação 2008

Mais tarde, a assistente social chega para buscar Gustavinho, fazendo Angelina ficar em desespero. A jovem não quer que ninguém lhe tire o herdeiro. Adriano abre o porta malas do carro de Dom Cornélio, descobrindo que vem de uma caixa de som.

Publicidade

Orfeu surpreende todos ao chegar no colégio, revelando que Cornélio lhe mandou para um spa. Gustavo consola Angelina, pedindo que ela não fique triste. Débora o convida para dar um pulo na festa de Tony.

Publicidade

Bruno coloca culpa, em Malhação 2008

Bruno culpa Angelina pela decisão do juiz, mas Marília deixa claro que ele também contribuiu. Dom Cornélio fica furioso por ter sido confundo com um mafioso, resolvendo desistir de investir no colégio Múltipla Escolha.

Luana chega à festa linda e maravilhosa, fazendo Tony babar por ela. Angelina se cansa de brigar com Bruno, pedindo que eles deem uma trégua, pelo menos por Gustavinho, que precisa deles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.