in

Datena não poupa palavras e critica duramente Roger Abdelmassih no Brasil Urgente

Reprodução Band

José Luiz Datena não costuma poupar palavras para abordar alguns assuntos ao vivo no Brasil Urgente, programa que ele apresenta por mais de três horas, diariamente, na tela da Band. Um dos temas abordados nesta segunda-feira (31) foi a prisão do ex-médico Roger Abdelmassih. Ele foi condenado a cerca de 200 anos de prisão pelos crimes cometidos como médico.

Publicidade

O Brasil Urgente mostrou ao vivo a saída de Abdelmassih do Palácio da Justiça e a ida para a cadeia de Tremembé. Dos estúdios da Band, em São Paulo, Datena detonou o ex-médico e se referiu a ele várias vezes como “monstro” e “canalha”.

“Olha, o Abdelmassih, saindo neste momento do Palácio da Polícia. Esse monstro, com quase 200 anos de cadeia por cumprir, que arrasou a vida de famílias e famílias. O sonho de que as pessoas queriam ter filhos”, esbravejou Datena, enquanto as imagens mostravam Abdelmassih visivelmente debilitado.

Publicidade

“Esse canalha, desse monstro, tomou mais de 200 anos de cadeia. A Justiça pode tardar, mas não falha. Parabéns à Justiça que devolve esse sujeito à prisão, onde ele deve ficar”, prosseguiu Datena. O apresentador disse ainda que Abdelmassih fez muita gente sofrer.

Publicidade

Datena diz que Abdelmassih tem que ir para a cadeia

Durante a cobertura do Brasil Urgente, mostrou-se indignado com o fato de Abdelmassih ter sido solto. Segundo o apresentador, há pessoas em condições piores do que as do ex-medico no presídio e que não foram soltas como ele. Datena afirmou que Abdelmassih estava curtindo seu apartamento. Em meio à cobertura, Datena criticou sua equipe e disse que queria o motolink atrás do carro que levaria o ex-médico para Tremembé, em uma viagem de cerca de duas horas e 150 quilômetros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!